Ezequiel tenta matar José Luis asfixiado no hospital

O homem quer mostrar a sua lealdade a Pedro Medina

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, a fim de mostrar a sua lealdade a Pedro Medina (Sergio Sendel), Ezequiel (Alexis Ayala) vai cometer mais um crime. O capanga vai tentar acabar com a vida de José Luís (José Roberto Guzmán) no hospital.

Tudo acontece quando Carlota (Grabriela Rivero) vai atrás de Ezequiel para que ele ajude a deter Jose Luis e Alessandro (Sebastián Rulli), porém já é tarde. Jose Luis e Alessandro apontam uma arma um ao outro e disparam. José Luis é atingido primeiro e cai no chão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alessandro vai preso em flagrante e José Luis levado ao hospital à beira da morte. Tempo depois Ezequiel chega ao hospital e tenta asfixiar Jose Luis, mas Esmeralda entra e pergunta o que ele faz ali.

Ezequiel diz que precisa falar com Jose Luis para tomar sua declaração dos fatos ocorridos. O ato de Ezequiel tem como base o fato de José Luis ter recusado ser cúmplice dele pra ferrar com Alessandro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais