Ezequiel implora perdão de joelhos e beija os pés de Pedro

Governador se ajoelha enquanto vilão lhe aponta uma arma

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ezequiel (Alexis Ayala) se mostra um verdadeiro covarde, nos próximos capítulos da reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. Jurado de morte, ele não se protege bem e tem sua casa invadida por Pedro Medina (Sergio Sendel), que, misteriosamente, volta a Aguazul mais poderoso do que nunca.

O resultado? Ele faz Carlota (Grabriela Rivera) refém em sua própria casa e começa a contar os podres do prefeito da cidadezinha. A tia de Montserrat (Angelique Boyer) fica horrorizada, já que nunca presenciou uma cena de tamanha violência e nem imaginava que o marido era um bandidão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Disposto a causar terror, Pedro manda Ezequiel decidir entre sua vida e a de Carlota. Sem saída, já que conhece o tamanho da crueldade do ex-governador, ele acaba implorando por sua vida de uma maneira um tanto vexatória, humilhante. Ele fica de joelhos e beija os pés do vilão.

Ezequiel beija os pés de Pedro, em O Que a Vida me Roubou (Reprodução/Televisa)

“Não, Pedro, por favor! Pedro, não faça isso. Por favor, Pedro! Não! Não! Não faça isso! Pedro, por favor, não faça isso! Por favor!”, implora, enquanto Pedro o pressiona, mandando-lhe tomar uma decisão. Enquanto isso, Carlota chora de medo e horror da covardia do marido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio