Ezequiel implora perdão de joelhos e beija os pés de Pedro

Governador se ajoelha enquanto vilão lhe aponta uma arma

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ezequiel (Alexis Ayala) se mostra um verdadeiro covarde, nos próximos capítulos da reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. Jurado de morte, ele não se protege bem e tem sua casa invadida por Pedro Medina (Sergio Sendel), que, misteriosamente, volta a Aguazul mais poderoso do que nunca.

O resultado? Ele faz Carlota (Grabriela Rivera) refém em sua própria casa e começa a contar os podres do prefeito da cidadezinha. A tia de Montserrat (Angelique Boyer) fica horrorizada, já que nunca presenciou uma cena de tamanha violência e nem imaginava que o marido era um bandidão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Disposto a causar terror, Pedro manda Ezequiel decidir entre sua vida e a de Carlota. Sem saída, já que conhece o tamanho da crueldade do ex-governador, ele acaba implorando por sua vida de uma maneira um tanto vexatória, humilhante. Ele fica de joelhos e beija os pés do vilão.

Ezequiel beija os pés de Pedro, em O Que a Vida me Roubou (Reprodução/Televisa)

“Não, Pedro, por favor! Pedro, não faça isso. Por favor, Pedro! Não! Não! Não faça isso! Pedro, por favor, não faça isso! Por favor!”, implora, enquanto Pedro o pressiona, mandando-lhe tomar uma decisão. Enquanto isso, Carlota chora de medo e horror da covardia do marido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio