Exposto em vídeo comprometedor, Jacques Leclair dá uma surra em Ariclenes

O estilista desvairado declara guerra a Victor Valentim

Publicado em 3/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Jacques Leclair (Alexandre Borges) fica furioso com uma suposta armação de Ariclenes (Murilo Benício) e toma uma decisão drástica.

O estilista é exposto em um vídeo comprometedor, em que aparece bêbado ao lado de mendigos. A gravação viraliza na internet e deixa a reputação do namorado de Jaqueline (Claudia Raia) ainda pior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Furioso, ele é informado por Valquíria (Juliana Paiva) que o responsável por tudo é seu grande rival, já que ouviu o pai de Luti (Humberto Carrão) dizer que vai fazer de tudo para acabar com Leclair.

Tomado pelo ódio, ele sai do personagem do estilista famoso e encarna André Spina, que chega na casa de Ariclenes prometendo acabar com o rapaz. “Pode começar a rezar. Vou acabar com a sua raça!”, dispara.

Ele dá socos e joga o rival no chão várias vezes. Ariclenes leva uma surra, mas mesmo assim debocha do estilista desvairado. Jacques só para quando Mabi (Clara Tiezzi) e Lipe (David Lucas) chegam para apartar a briga. Os gêmeos ameaçam não voltar para a casa nunca mais.

Jacques para, mas ameaça Victor Valentim, que pensa ser o chefe de Ariclenes. “Eu vou poupar a tua vida. Mas avisa praquele marisco de paella que a partir de agora a coisa vai mudar. Se é jogo sujo que ele quer, é isso que ele vai ter!”, dispara, morrendo de raiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio