Exposta por Cora, Cristina se queima com José Alfredo

O Comendador cobra explicações da suposta filha, que fica sem resposta

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Império, Cora (Drica Moraes) deu um jeitinho de mostrar ao mundo que José Alfredo (Alexandre Nero) e Cristina (Leandra Leal) são pai e filha – mesmo que isso não esteja provado de verdade. A dona de casa conta com a ajuda de Severo (Tato Gabus Mendes) e Magnólia (Zezé Polessa) para forjar um exame de DNA.

Severo se passa por José Alfredo e, assim que o resultado dá positivo, Cora vai ao encontro de Téo Pereira (Paulo Betti) para soltar a bomba: “Esse é o laudo. Está escrito, e não resta a menor dúvida, que minha sobrinha, Cristina, e José Alfredo Medeiros são, na verdade, pai e filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claro que o blogueiro vibra com a notícia e fica sonhando com a repercussão que isso vai dar. Ou seja, muitos clicks para o blog! Em pouco tempo José Alfredo descobre tudo. Sem imaginar que Téo está soltando uma verdadeira bomba, José Alfredo vai ao camelódromo e convida Cristina para almoçar no bar do Manoel (Jackson Antunes).

Depois de relutar, ela aceita e marca de se encontrar mais tarde com o comendador. Assim que Cristina entra no bar para almoçar com Zé Alfredo, ele lhe entrega o celular e mostra a matéria que acabou de ler: “Por acaso você sabe de onde diabos saiu isso?”.

Ao olhar para a tela do aparelho, Cris vê uma notícia publicada no blog de Téo Pereira, com o título “O Império Rachado”. Ela pergunta o que aquilo quer dizer e o comendador a questiona: “Eu que lhe fiz uma pergunta e vou repetir: você sabe de onde saiu esse exame de DNA?

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio