Explicação assombrosa sobre como Alexandre consegue possuir Téo é revelada em A Viagem

Dr. Alberto esclarece que Téo é um médium inconsciente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será dr. Alberto (Cláudio Cavalcanti), médico espiritualista, o responsável por esclarecer uma das maiores dúvidas da novela A Viagem. Nos próximos capítulos da trama de Ivani Ribeiro em exibição no canal Viva, ele explica como e porque Alexandre (Guilherme Fontes) consegue possuir o corpo de Téo (Mauricio Mattar) com tanta facilidade.

Quando um espirito desencarna do jeito que Alexandre desencarnou, ele leva com ele muita revolta, muita amargura. Nós aqui, da terra, só podemos rezar ajudar com preces e pensamentos positivos e pedir para Deus que ele se reequilibre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Alexandre encontrou com muita facilidade influenciar o Téo porque o Téo é médium inconsciente. Ele perde totalmente a consciência quando entra em transmite único. Basta o Alexandre se aproximar dele, que ele entra em transe, ele perde mesmo a consciência, ele não se lembra nada do que disse e fez.

É como se um hipnotizador encontrasse uma pessoa muito sugestionável, fácil de controlar. O espirito fica muito aberta a inconsciência. É quase como se ele usasse uma pessoa…você já viu um hipnotizador fazer uma pessoa dormir? Ele faz uma pessoa sentir frio, sentir calor, tocar violino mesmo se ela não souber. É exatamente assim que um espírito faz com um médium”, diz o personagem vivido por Claudio Cavalcante a Carmem (Suzy Rêgo) e a Josefa (Tânia Scher), a mãe de Téo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio