Exigindo a verdade, Osvaldo enfrenta Vitória e João Paulo: “Quem é o pai da filha de Vitória?”

Para prejudicar a estilista, vilã conta toda a verdade ao marido dela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Osvaldo (Osvaldo Rios) fica sabendo por meio de Bernarda (Daniela Romo), que Vitória (Victória Ruffo), sua esposa, teve uma filha no passado, a qual abandonou. Furioso, o rapaz custa aa creditar, mas ao chegar em casa, ele exige explicações sobre essa história e ordena que ela diga quem é o pai.

Contra a parede, a toda poderosa da moda fica sem argumentos e acaba discutindo com o marido, ela nega que isso seja verdade e diz que não vai dizer nada a ele, muito menos ser maltratada para que diga algo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste momento o padre João Paulo (Diego Olivera) chega na casa, a procura de Vitória. Osvaldo, sabendo que Vitória se confessa com frequência com ele, exige que o sacerdote lhe diga a verdade sobre essa história.

João Paulo também nega a informação e causa a revolta de Osvaldo, que por sua vez, revela que quem lhe contou tudo foi ninguém menos que Bernarda, a mãe dele. Osvaldo deixa o local e o padre avisa Vitória que chegou a hora de revelar toda a verdade sobre essa história. A estilista fica preocupada com a atitude do padre.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio