Exame de DNA ‘prova’ que Roberta é a filha de Regina

Vilã troca escova da ex de Matias pela de Renata

Publicado há 5 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josefina (Rocío Banquells) mais uma vez conseguirá passar Regina (Julieta Rosen). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, ela dará um jeito de falsificar o exame de DNA para convencer a rival de que Roberta (Jéssica Coch) é a filha desaparecida que ela tanto procura.

Tudo começa quando a noiva de Gonçalo (René Casados), decidida a averiguar se Roberta é mesmo sua herdeira, decide tirar de uma vez por todas a prova dos nove. Ela visita a ex-esposa de Matias (José Ron) e, crendo-se desapercebida, rouba uma escova de cabelo dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que Regina nem supõe é que Roberta não apenas se deu conta de seu pequeno furto, como ainda foi correndo contar à mãe. Ciente do que a viúva de Roberto (Sebastián Rulli) pretende fazer, Josefina troca a escova de Roberta por uma idêntica com os fios de Renata (Silvia Navarro).

Desavisada, a herdeira de Carla (Irma Dorantes) vai então ao laboratório solicitar o exame de DNA, cujo resultado sai dias depois, atestando que Regina e Roberta são, de fato, mãe e filha. A partir daí, a filantropa tem certeza de que encontrou a menina que lhe foi tirada ainda bebê.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais