Mais uma mentira

Exame de DNA ‘prova’ que Roberta é a filha de Regina

Vilã troca escova da ex de Matias pela de Renata

Publicado em 19/11/2020

Josefina (Rocío Banquells) mais uma vez conseguirá passar Regina (Julieta Rosen). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, ela dará um jeito de falsificar o exame de DNA para convencer a rival de que Roberta (Jéssica Coch) é a filha desaparecida que ela tanto procura.

Tudo começa quando a noiva de Gonçalo (René Casados), decidida a averiguar se Roberta é mesmo sua herdeira, decide tirar de uma vez por todas a prova dos nove. Ela visita a ex-esposa de Matias (José Ron) e, crendo-se desapercebida, rouba uma escova de cabelo dela.

O que Regina nem supõe é que Roberta não apenas se deu conta de seu pequeno furto, como ainda foi correndo contar à mãe. Ciente do que a viúva de Roberto (Sebastián Rulli) pretende fazer, Josefina troca a escova de Roberta por uma idêntica com os fios de Renata (Silvia Navarro).

Desavisada, a herdeira de Carla (Irma Dorantes) vai então ao laboratório solicitar o exame de DNA, cujo resultado sai dias depois, atestando que Regina e Roberta são, de fato, mãe e filha. A partir daí, a filantropa tem certeza de que encontrou a menina que lhe foi tirada ainda bebê.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.