Exame de DNA prova que Deco é o pai biológico de Tonico

O rapaz fica animado com o resultado

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Deco (Pablo Morais) retornou para conversar com Keyla (Gabriela Medvedovski) sobre a paternidade de Tonico. O que ele não esperava, é que Roney (Lúcio Mauro Filho) iria fazer uma exigência.

Irritado com a arrogância do rapaz desde que apareceu, Roney fica furioso e decide dar uma ordem. “Você só vai poder chamar meu neto de filho, depois que fazer um exame de DNA”, afirma o pai de Keyla. Todos eles ficam chocados, mas ele topa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de alguns dias, o resultado finalmente chega nas mãos deles e Deco decide abrir o documento na frente do avô de seu filho. “Pelo que eu entendi… O Deco é mesmo o pai do Tonico”, afirma Roney, vendo a cara de deboche de Keyla.

Deco então afirma que já havia sentido isso, enquanto Keyla encara o pai com uma cara de quem tinha certeza do que estava falando. Mas ele decide surpreender mais uma vez. “Sendo assim, acabou a brincadeira. Vamos lá rapaz, agora quero saber quais são as suas intenções com o meu neto?”, indaga Roney.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais