Ex-professora Helena, Gabriela Rivero ganha ranço do público brasileiro em O Que a Vida Me Roubou

Personagem é cheia de close errado e faz comentários aleatórios

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem viveu a infância nos anos 1980/90, certamente conheceu a novela Carrossel, transmitida pelo SBT. A história trouxe a atriz Gabriela Rivero como a popular professorinha Helena. Rivero atualmente está no ar aqui no Brasil como a Carlota Mendonça, tia da Montserrat (Angelique Boyer) na reprise de O Que a Vida Me Roubou.

Mas, ao contrário do que a novelinha infantil lhe proporcionou, agora a atriz tem conquistado o ranço do público. Isso por que Carlota é uma cheia de close errado e comentários aleatórios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabe aquela tia intrometida que aparece sem ser convidada no almoço de domingo para fofocar sobre a vida dos outros? Então, Carlota representa bem este tipo de pessoa.

Mas Carlota também tem seu lado positivo. Ao contrário dos que a cercam, ela é uma mulher esforçada. Sozinha e sem filhos, ela vive para cuidar da família do seu irmão. Sofrida, ela acaba se casando com Ezequiel, mas o relacionamento não dá certo.

Na TV, O Que a Vida Me Roubou foi a última novela da atriz até então. De lá pra cá Gaby Rivero participou da biosérie Sílvia Pina, Frente a Ti (2019) e participações pontuais em programas de TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais