Ex-namorado de Nikki reaparece e atrapalha sua relação com Francisco

Rapaz é filho dos ricaços Dóris e Mílton Paiva

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O romance entre Francisco (Sebastián Rulli) e Nikki (Eiza González) não vai vingar tão cedo. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, um homem chamado Roy (Eleazar Gómez) surgirá para atrapalhar ainda mais a relação da filha de Vitória (Érika Buenfil) com seu segurança particular.

O rapaz é um ex-namorado de Nikki que passou vários anos vivendo fora do país – às custas dos pais milionários, Dóris (Gabriela Goldsmith) e Mílton Paiva (Luis Xavier) – e agora regressa querendo reconquistar a moça, a quem faz uma visita mal desembarca na Cidade do México.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juntos, os dois se divertem relembrando os tempos do relacionamento e Roy diz a Nikki que chegou à conclusão de que é ela a mulher ideal para ele compartilhar sua vida. Surpresa, a patricinha pergunta se isso é um pedido de casamento, e Roy, direto, responde que sim.

Os dois então se beijam e imediatamente reatam o relacionamento. Quem não gosta nada da novidade, claro está, é Francisco. O irmão de Beatriz (Susana González) sofre ao ver a amada nos braços de outro, sobretudo quando ela o apresenta a Roy como um reles funcionário da família.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio