Ex-mulher de Hugo retorna interessada na fortuna dele

A moça havia abandonado a família há anos

Publicado há 11 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, depois de anos sem dar notícias à família que abandonou, Suely (Danielle Winits) chega à casa de Hugo (Orã Figueiredo) como se o tempo não tivesse passado.

E a hora não poderia ser mais imprópria: bem no meio do jantar que o agora milionário comerciante preparou para Gilda (Leona Cavalli), sua nova namorada, com os filhos dela e dele. A reação imediata de Cassandra (Juliana Paiva) é a pior possível.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De cara, ela fareja o interesse financeiro da mãe no retorno inesperado. As duas brigam e a própria filha a expulsa de casa. Apesar de seu bom coração, Hugo se antecipa e consulta Zé Pedro (Hélio de la Peña) sobre os possíveis direitos da ex sobre sua fortuna, mas o advogado o acalma.

Por conta do abandono do lar, ela não tem direito algum. Ainda assim, Suely vai causar com sua volta. Para chamar a atenção, ela chega a seduzir Charles (Raphael Sander), namorado de Débora (Olivia Torres), sua outra filha.

Totalmente Demais é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroi.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais