Ex-amante, Ekur enfrenta a fúria de Enlila, a rainha de Ur; saiba detalhes

O guerreiro acreditará que ele é o verdadeiro pai de Dnin-Sim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulo de Gênesis, Enlila (Maria Joana) será colocada contra a parede pelo general Ekur (Bruno Belarmino). Ex-amante de rainha, o guerreiro acreditará que ele é o verdadeiro pai de Dnin-Sim (Rafael Gevu) e confrontará a mulher de Ibbi-Sim (Felipe Roque) em busca da verdade.

Dez anos se passaram na trama bíblica, e o público já pôde acompanhar o crescimento das crianças como Abrão (Rafael Sun), Harã (João Guilherme Fonseca) e o herdeiro do trono de Ur.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A amiga de Lilit (Ana Elisa Matos) notará a aproximação do ex-amante com o filho e questionará o súbito interesse do general no menino. “Você insiste em se aproximar de Dnin-Sim. Não é adequado!“, dirá ela, nervosa. “Eu sei“, soldado do rei Ibbi-Sim, misteriosamente. 

A assassina de Kala (Talita Tilieri) não terá papas na língua e colocará o homem contra a parede em busca de respostas. Decisivo, ele dividirá suas desconfianças com a rainha: “Dnin-Sim é o o meu filho!“.  A personagem de Maria Joana se assustará com a teoria do guerreiro e lhe escorraçará com ódio.

Não ouse repetir esse absurdo nunca mais“, gritará ela, receosa de que a notícia se espalhe em Ur dos Caldeus e ela perca a chance de ser a mãe do futuro comandante da cidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio