Evento de Domitila é boicotado por todos e ela fica uma fera: “Estão me afrontando”

Vilã não gosta que ninguém aparece e se cansa de esperar

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem tudo funciona muito bem para Domitila (Agatha Moreira), na reprise de Novo Mundo, na Globo. A vilã se articulou para se aproximar de Dom Pedro (Caio Castro) e não só conseguiu isso, como fez ele se apaixonar por ela. O próximo passo é ganhar o respeito do povo e ocupar, então, o lugar de princesa.

Rival declarada de Leopoldina (Letícia Colin), tem circulado pela cidade, como se fosse importante. Mantida por Dom Pedro, está elegante, se achando a próxima princesa do Brasil. Mas o povo já se deu conta de que ela é uma interesseira, que quer o lugar da amada e única dona do trono no Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O universo nem sempre está a favor da megera, que tira o sono de Leopoldina. Ela prepara um evento beneficente em sua casa, a fim de se tornar querida, popular, assim como a princesa. No entanto, ninguém aparece, o que desperta sua fúria e lhe tira a máscara.

E mais!

“As famílias necessitadas  já deveriam ter chegado, não sei o que está acontecendo”, reclama, demonstrando certa aflição. Rosa (Alice Morena), a empregada, pergunta o que devem fazer com a comida se ninguém aparecer. “Por que essa gente não viria, Rosa? O padre anunciou na missa, eu mesma vi”, responde.

A empregada minimiza, dizendo que talvez as pessoas ainda apareçam. “Quer saber? Eu cansei de esperar. Essa gente, além de pobre é presunçosa. Estão me afrontando, Rosa. Primeiro, mudaram de lugar na igreja por minha causa. Agora essa… Francamente! Merecem ser pobres”, conclui a vilã.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais