Evaldo morre em trágico acidente

Rapaz assume a paternidade de Cristina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O destino será cruel com Evaldo (Thiago Martins) na primeira fase da novela global Império. Além de assumir, sem saber, a paternidade de uma filha que não é sua, o marido de Eliane (Vanessa Giácomo) morrerá tragicamente logo nos capítulos iniciais da história.

A vida de Evaldo muda quando ele aceita receber o próprio irmão, José Alfredo (Chay Suede), em sua casa. O recém-chegado não demora a despertar a paixão na própria cunhada, Eliane, e os dois iniciam um caso. Tudo muda, porém, quando a moça engravida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Influenciada pela irmã Cora (Marjorie Estiano), Eliane desiste de fugir com José Alfredo e faz a criança passar por filha de Evaldo. Após nove meses, a pobre moça dá à luz a pequena Cristina, cuja chegada Evaldo comemora, crente de que é o pai da garotinha.

Alguns anos depois, Eliane engravida novamente – desta vez, realmente de Evaldo. Este, por sua vez, reúne os amigos em um bar para comemorar e acaba bebendo demais. Na saída, bastante ébrio, ele atravessa a rua sem olhar e é atropelado por um veículo, morrendo instantaneamente.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio