Eva surta com exigência na hora de buscar emprego: “Meu currículo é minha vida”

A megera está fazendo de tudo para não ficar sem dinheiro

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, algumas grandes confusões fizeram Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Ana (Fernanda Vasconcellos) perderem uma de suas rendas, a que Manuela (Marjoerie Estiano) bancava.

Agora, ela está fazendo de tudo para tentar encontrar um emprego, principalmente porque as coisas ficaram complicadas, além do fato de Ana já estar trabalhando. Porém, a megera sabe que as coisas não vão ser tão simples como ela espera, mesmo tentando se dar bem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para ver se consegue a vaga Eva tenta usar a fama de Ana, falando que a filha foi uma grande tenista e até hoje tem benefícios por isso. “A senhora pode me acompanhar até o meu escritório? Trouxe um currículo?”, indaga a moça. “Como assim um currículo? Meu currículo é minha história, minha vida”, afirmou.

“Essa é uma das exigências, já que se trata de um processo seletivo”, afirma a entrevistadora. “Entendi, entendi… Processo seletivo, é isso que você disse, né? Eu estou oferecendo para você o melhor, mas você quer se agarrar nessa baboseira toda, de processo seletivo. Quer saber se uma coisa, eu é que não estou mais interessada”, conclui Eva, indo embora.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio