Eva surta ao escutar Rodrigo dizer que é pai de Júlia: “Engole o seu atrevimento”

Vilã joga os documentos de registros da bebê na cara do jovem rapaz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tempo vai fechar mais uma vez entre Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente. E desta vez será no hospital, onde Ana está internada e passará por uma cirurgia de emergência. Convencido por Fernanda (Maria Eduarda de Carvalho) de que é o pai de Júlia, filha da Ana (Fernanda Vasconcellos), ele vai enfrentar a sogra.

Tudo acontece quando ele chega no hospital a fim de descobrir a verdade, no entanto, ele se depara com Manuela cuidando de Júlia. Eles iniciam um papo e ele pede para fazer carinho na bebe. Só que nete momento surge Eva, e, enlouquecida, ela o expulsa dali, além de acusá-lo de ser culpado no acidente de sua filha. Ele, e Manu também.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima fica pesado, Rodrigo e Manuela não acreditam nas palavras que escutam de Eva. Indignado, o jovem diz que não vai embora, e quem deveria ir embora é ela. “Eu sou o pai da Júlia, eu não vou embor daqui“, diz ele. deixando Eva em estado de choque.

Eva olha para Manuela, acreditando que ela disse o segredo da paternidade a ele. É então que ela reage pegando os documentos de registro de Júlia, que foram feitos nos Estados Unidos.

Toma aqui. Engole o seu atrevimento”, dispara ela, jogando os papeis contra ele. Mas Rodrigo não se convence dos documentos e diz que aquilo é falso. Eva surta mais uma vez e aos berros diz que ele terá que provar. Rodrigo deixa o local e Manuela presta ajuda à mãe, que começa a passar mal de nervoso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio