Eva se vê obrigada a arrumar emprego e deixa recrutadores em choque com atitude

A vilã assusta com sua arrogância

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após perder a mesada que Manu (Marjorie Estiano) destinava para as despesas de Ana (Fernanda Vasconcellos), e com a saída da tenista de casa, Eva (Ana Beatriz Nogueira) decide que precisa arrumar um emprego, nos próximos capítulos de A Vida da Gente.

Para isso, ela liga para empresas que anunciaram nos classificados do jornal. No entanto, sua grosseria assusta os recrutadores. “Experiência? É claro que eu tenho experiência. Passei anos da minha vida comprando nas maiores grifes do país. E eu não estaria me candidatando a vaga se eu não tivesse competência”, destila ela, ao tentar uma vaga para gerente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao questionar sobre o salário, ela é grossa novamente. “Esse seria o valor por semana? Vocês não tem vergonha? Como vocês fazem a pessoa perder o tempo com um anúncio de jornal que deve ter custado o dobro do que vocês estão querendo pagar por mês”, critica, antes de notar que a pessoa desligou o telefone.

Em seguida, ela tenta uma oportunidade em uma clinica de estética, mas também não obtém sucesso. “Pra que currículo? Currículo não serve para nada. Eu sei que é uma regra, mas convenhamos que é uma regra estúpida”, diz ela, percebendo que o telefone foi desligado novamente.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio