Eva se surpreende ao ver Ana chorando: “Meu Deus, filha!”

Tenista reage ao ouvir 'sua' música com Rodrigo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco a pouco os sinais de que Ana (Fernanda Vasconcellos) está despertando do coma começarão a se multiplicar diante de Eva (Ana Beatriz Nogueira). Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, a megera se surpreenderá ao ver a filha derramando lágrimas.

Tudo começa quando, enquanto Eva tira um cochilo recostada ao leito da filha, a música que Ana costumava ouvir com Rodrigo (Rafael Cardoso) toca no rádio ligado e a tenista chora, como que emocionada pela canção. Ao acordar, Eva se surpreende ao se dar conta do que acaba de ocorrer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meu Deus, filha! Meu amor, você está chorando! Você está chorando, minha filha! Meu amor, a mamãe está aqui com você!“, emociona-se profundamente Eva, acariciando a face de sua filha adorada.

Não chora não, filha… Não, chora, chora sim! Chora muito, chora, filha! Chora que é pra provar pra todo mundo que você tá aí! Pra provar pra todo mundo que você apertou minha mão!“, diz ela, radiante de alegria.

Eu sei que você está aí, filha! Assim como eu sempre soube que você nunca foi embora“, acrescenta, antes de encher de beijos a bochecha de Ana. Em seguida, Eva se levanta e corre em busca de Lúcio (Thiago Lacerda) para revelar mais essa aparente manifestação de consciência de sua herdeira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio