Eva se revolta contra Manu e detona: “Inimaginável até para uma songamonga”

A vilã surta ao ver Júlia chamar a tia de mãe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai esbarrar com a filha no hospital e não perderá a oportunidade de acusar Manuela (Marjorie Estiano) de ter roubado da tenista o amor de Rodrigo (Rafael Cardoso) e Júlia (Jesuela Moro).

A essa altura, a trama avançou no tempo e mostra a bisneta de Iná (Nicette Bruno) já com quatro anos. Todos os anos, a filha de Ana (Fernanda Vasconcello) vai até o hospital comemorar o aniversário da mãe, ainda em coma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na saída, elas esbarrarão com Eva e a criança se recusará a abraçá-la e chamá-la de vó. “Deixa que ela está certa. Ou vocês acham que com uma gracinha de criança vão conseguir alguma coisa para o meu lado?“, dirá a malvada.

Para evitar confusão, Rodrigo levará Júlia para tomar um sorvete e Eva se revoltará ao ver a menina chamar Manu de mãe. “Meu Deus, mas a que ponto a coisa chegou, foi isso mesmo que eu ouvi? Você conseguiu a proeza de fazer com que a filha da sua irmã te chame de ‘mãe’. Eu tenho que te dar os parabéns, porque é inimaginável até para uma songamonga”, dirá a vilã.

Manu não perderá a oportunidade de rebater a mãe. “A Júlia me chama de mãe porque, desde que ela nasceu, eu cuido dela e não porque eu falsifiquei uma certidão para ocupar um lugar que não era meu“, responderá.

Calúnia, mentira. Você dobra essa língua para falar comigo, já não chega ter me afastado do leito da sua irmã para prestar serviços comunitários por conta daquele processo que vocês me enfiaram pelas costas?“, dirá Eva, antes de ser interrompida por Iná.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio