Eva se revolta com decisão de Ana

Notícia não agrada a mãe da tenista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) decide que não vai entregar sua filha para a adoção e comunica os candidatos a pais adotivos sobre sua decisão. A notícia, porém, não agrada a Eva (Ana Beatriz Nogueira)

Você não tinha o direito de fazer isso”, diz Eva, aos gritos. “Fala baixo que a Julia está dormindo”, rebate Ana. “Você não vai descumprir o acordo, Ana. Nós estamos há nove meses aqui esperando…” e Ana interrompe: “Você tá aqui há nove meses esperando por esse momento e eu não. Você sabe que nunca fiquei à vontade com essa história“. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eva argumenta que os pais adotivos ficaram tristes com a decisão. “Ana, lá fora tem uma mãe destroçada que acaba de ter a filha arrancada dos braços”, diz. “E aqui dentro tem o que? Aqui dentro tem a sua filha e a sua neta. Isso é nada para você? Eu não vou entregar a minha filha, não importa o que você faça e diga, eu não vou fazer isso”, diz.

Ok, Ana. Já que você tá resolvida, então me diz o que eu faço. E seu contrato? E a multa de rescisão? Porque nós estamos aqui há nove meses vivendo do salario da sua campanha, porque se eu fosse esperar pela pensão daquele miserável”…. E Ana interrompe novamente: “Eu não acredito que você tá pensando em dinheiro uma hora dessas, eu juro por Deus que eu não acredito. Fala sério” 

Essa criança vai ser um entrave na sua vida e na minha. Dois avós que se odeiam, pais praticamente adolescentes que nem na faculdade estão ainda”, apavora-se Eva. “Eu tenho uma carreira que pode muito bem ajudar, esta só começando”. “Você é uma promessa que pode nunca se cumprir”, conclui.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio