Eva se revolta após Ana sugerir que ela procure um trabalho

A megera está sem acreditar que vai perder algumas regalias

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) está indignada por conta de algumas situações que aconteceram e estão rolando desde a briga de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano).

A princípio, Manu descobriu que estava sendo traída pela irmã e Rodrigo (Rafael Cardoso), seu marido. Essa situação foi um grande choque para ela e o casamento acabou. Além disso, a jovem saiu de casa e decidiu se hospedar com Iná (Nicette Bruno), sua avó. Porém, não foi só isso que aconteceu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre muito esforçada em suas coisas, Manuela tem algum dinheiro por conta de seu trabalho e seus negócios que estão indo muito bem. Por isso, ela mantinha uma espécie de mesada para a irmã, mas que acabou cortando depois de tudo o que aconteceu e deixou Eva revoltada.

Em casa, a megera conta para Ana que foi pedir para a filha voltar a pagar o valor, mas ela não aceitou conversar. “Disse como quem não está nem aí, como quem não liga, que nós vamos ficar a mingua”, revela. “Eu não vou ficar a mingua, eu tenho meu trabalho e acho que você deveria procurar um também”, afirma Ana, deixando a mãe indignada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio