Eva se revolta ao ouvir que Rodrigo sabe a verdade sobre Júlia: “Vocês estão querendo me matar”

Mãe da tenista se irrita com a visita do estudante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Eva não ficará contente ao encontrar  Rodrigo (Rafael Cardoso)  e Nanda (Maria Eduarda) visitando a pequena Júlia. A mãe de Ana (Fernanda Vasconcellos) ameaça chamar a segurança, caso os dois não saiam da internação pediátrica.

Para proteger a carreira da tenista, a malvada escondeu do estudante a paternidade do bebê, mas Manuela (Marjorie Estiano) lhe conta toda a verdade, ao ver que sua irmã está em estado vegetativo. “A Manuela falou com todas as letras para o Rodrigo que ele é o pai dessa criança, Eva. Acabou, chega“, diz Nanda, irritando ainda mais a filha de Iná (Nicette Bruno).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como é que é? Isso é uma calúnia, eu te mostrei a certidão de nascimento dessa criança“, diz Eva, que resolve chamar a enfermeira para expulsá-los. “Vocês todos estão querendo me matar. Mas não adianta porque eu tenho essa certidão de nascimento e isso basta“, diz e Rodrigo tenta lhe interromper, mas sem sucesso.

Cala a boca. Se continuarem insistindo nessa conversa eu vou ser obrigada a tomar providência“, completa. “Eu quero resolver isso de uma forma pacifica. Em respeito a Ana e ao que ela quis, a vontade dela“, diz Rodrigo. “Minha filha nunca ia concordar com uma coisa dessas. Vocês me pagam, eu vou contar tudo para a Ana e não perdem por esperar”, ameaça a vilã, descontente.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio