Eva se empolga com notícia sobre Ana, mas médico manda a real

Filha de Iná começa a cogitar levar tenista para casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela A Vida da Gente, na Globo, Eva (Ana Beatriz Nogueira) visita Ana (Fernanda Vasconcellos) no hospital e conversa com o Dr. João Lúcio (Thiago Lacerda). Felizmente os exames não acusam mais nenhuma alteração, os parâmetros estão estáveis”, explica o médico.

“Que bom! Eu não esperava outra coisa da minha filha, ela tem preparo físico”, diz Eva, referindo-se ao histórico de tenista de Ana. “Certamente isso ajuda muito”, concorda João Lúcio, que continua: “Bom, como não há mais nenhuma questão clínica, os sinais vitais estão excelentes, com pressão estável, eu acredito que a partir de agora ela vai poder seguir em um quarto normal”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escutou o que ele disse, filha? Você escutou?”, fala Eva voltando sua atenção para Ana na cama de hospital. “Ai, que coisa boa! Logo a mamãe vai te levar para a casa e aí sou eu quem vai cuidar de você. Você vai se recuperar muito rápido”, acrescenta Eva, que é interrompida pelo médico. 

“Na verdade, dona Eva, em curto prazo, eu não recomendaria que o tratamento seguisse em casa”, diz João Lúcio. “E por que não, doutor? Ela não está bem?”, questiona Eva. “Está, mas o fato de estar conseguindo alta da UTI não significa que esteja apta para retornar para casa”, diz o médico. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio