Eva se desespera ao saber de acidente de Ana: “Tudo o que eu tenho”

Iná tenta tranquilizar a ex de Jonas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma terrível surpresa espera por Eva (Ana Beatriz Nogueira) nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Furiosa com as filhas, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano), por terem fugido com Júlia para Gramado, a ex-esposa de Jonas (Paulo Betti) perderá o chão ao saber que as três sofreram um grave acidente.

Tudo começa quando Eva liga em busca de notícias das filhas para Iná (Nicette Bruno), que a essa altura já soube da tragédia e está com Rodrigo (Rafael Cardoso) no hospital. “Eu quero falar com a Ana, cadê ela? Afinal de contas, elas foram pra aí ou não foram“, exige saber a ex-dondoca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Infelizmente não. É que houve um acidente…“, gagueja Iná, sem saber como dar a notícia. “O quê? Um acidente, mamãe? Eu preciso muito falar com a Ana. Põe a Ana no telefone que eu quero falar com ela“, suplica Eva. “Ela está sendo atendida junto com as duas meninas“, explica a idosa, dando o endereço do hospital.

Fora de si, Eva sai em disparada para a clínica e não demora a chegar ao local, onde é recebida pela mãe. “Eva, filha… Nós precisamos ter calma“, diz Iná, notando o estado de nervos da herdeira. “Você pode se dar ao luxo de ter calma, eu não! A Ana é tudo pra mim! A Ana é toda a minha vida!“, brada, histérica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio