Eva revela a Ana que Manuela está casada com Rodrigo: “Se apoderou da sua vida”

Filha de Iná causa desavença entre as duas irmãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eva (Ana Beatriz Nogueira) não vai conseguir conter seu veneno por muito tempo. Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, a filha de Iná (Nicette Bruno) revelará a Ana (Fernanda Vasconcellos) que Manuela (Marjorie Estiano) está casada com Rodrigo (Rafael Cardoso).

Tudo começa quando Ana conta a Eva que pediu à irmã para acompanhá-la no hospital por alguns dias. “Eu queria pedir para ela dormir aqui comigo nos próximos dias, me fazer companhia, me ajudar nos exercícios“, explica a ex-pupila de Vitória (Gisele Fróes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para surpresa de Ana, Eva se mostra ofendida com o desejo da filha. “Deixa eu ver se eu ouvi bem… Você está dispensando sua mãe que esteve ao seu lado o ano todo, 24 horas por dia? Se você prefere ficar com sua irmã, com a pessoa que foi capaz de te apunhalar pelas costas...”, dispara a megera.

Pelo amor de Deus, para com esse terrorismo emocional! Joga limpo, fala o que está acontecendo!“, pede Ana, incomodada com as insinuações. É aí que Eva decide finalmente abrir o jogo.

Eu estou falando da atual esposa do Rodrigo! Que tomou para si o seu lugar, a sua filha e a família que você sonhou construir com o seu namorado!“, revela por fim a ex-esposa de Jonas (Paulo Betti). Chocada com o que acaba de ouvir, Ana cai em prantos na mesma hora.

Nem o estado emocional da herdeira, porém, aplaca a ira egoísta de Eva. “Se você prefere ficar aqui com ela, fique! Só não venha chorar no meu ombro a traição cometida! Não venha chorar a notícia de que foi ela que se apoderou da sua vida, da sua filha e do seu namorado!“, esbraveja.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio