Eva reencontra Manu e a humilha ao descobrir que ela é chamada de ‘mãe’ por Julia

Visita à Ana termina em mais um barraco no hospital

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um longo tempo, Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Manu (Marjorie Estiano) voltam a se reencontrar durante uma visita à Ana (Fernanda Vasconcellos), no dia do aniversário dela, em A Vida da Gente. No entanto, mãe e filha vivem mais um episódio infeliz de desentendimento. Eva perderá as estribeiras com Manu ao descobrir que ela formou uma família com Rodrigo (Rafael Cardoso) e que é chamada de mãe por Julia, a filha de sua irmã que está em coma.

No primeiro momento do reencontro, todos ficam abalados, pois não esperavam ver Eva. Manu, por sua vez, muito bondosa, tenta aproximar Julia da avó. Mas Eva não está para conversa e devolve com destrato a gentileza da filha, causando até medo na pequena Julia. “Vocês acham que com gracinha de criança vão conseguir alguma coisa pro meu lado?“, dirá Eva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meu Deus, vamos embora antes que…“, diz Iná. “Antes que a máscara caia, né? Mas tem que ter muita coragem. É impressionante…às vezes eu fico pensando se é para tripudiar…é a única explicação que eu tenho“, comenta Eva, indignada com a família feliz. Iná pede para que Rodrigo leve Júlia para tomar um sorvete a fim de que a criança não presencie qualquer situação desconfortável que a abale, uma vez que Eva é completamente descontrolada. Nisso, Julia diz que só irá “se a mamãe for”.

Eva explode. “Meu Deus. A que ponto a coisa chegou. Foi isso que eu ouvi? É isso mesmo, Manuela? Você conseguiu a proeza de fazer com que a filha da sua irmã te chame de mãe? Olha, vou te dizer, eu tenho que te dar os parabéns, porque pra uma songa monga você evoluiu muito, né?.”

Manu reage. “A Julia me chama de mãe porque eu criei ela. E não porque eu falsifiquei um registro, uma certidão, querendo me apropriar de um lugar que não é meu.

Eva quase parte para cima da filha. “Você dobre sua língua para falar comigo. Já não chega de você me afastado do leito da sua irmã pra ficar lá prestando serviços comunitários por um processo que vocês enfiaram nas minhas costas? Como que pode, denunciar a própria mãe à justiça por uma coisa você sabe, Manuela, foi feita em comum acordo.”

Não houve acordo nenhum“, responderá Manu. Depois do ataque de Eva, Iná pede para que todos a deixe sozinha com Eva. As duas então, tem uma franca conversa, que termina em desaforos, tristeza e muito choro.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio