Eva recebe notícia arrasadora sobre Ana e critica diagnóstico: “Perda de tempo”

Mãe da tenista não aceita a opinião do profissional

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) decide chamar um médico de fora do hospital para opinar sobre o quadro de Ana (Fernanda Vasconcellos) e confirmar que sua filha tem boas chances de recuperação. No entanto, a análise do doutor não condiz com as suas expectativas.

Não me esconda nada, eu tive essa iniciativa de chamar um médico de fora justamente para poder investigar a fundo a verdade“, pede Eva. “Eu não vi nada que possa contestar o diagnóstico do doutor Lúcio (Thiago Lacerda)“, diz, decepcionando a mãe da tenista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O senhor não prefere levar a Ana para ser submetida a exames mais avançados?”, sugere a mãe de Manuela (Marjorie Estiano). “Não é o caso, o diagnostico dele esta absolutamente correto“, confirma o médico. “O senhor não está levando em consideração que a minha filha é uma atleta com preparo físico excepcional e, portanto, com condições de se recuperar“, defende Eva.

De fato a possibilidade de recuperação sempre existe, mas nada no quadro dela nos dá qualquer certeza de uma possibilidade de recuperação. Eu lamento muito“, conclui o profissional. “Francamente, você está sendo tão fatalista quanto seu colega. Mas eu entendo, no fundo vocês não querem se comprometer. E pelo visto foi pura perda de tempo ter chamado o senhor”, critica Eva.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio