Eva questiona passado de Lúcio e se surpreende com revelação

O profissional relembra o amor que sentia por sua mulher

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai se interessar pelo passado de Lúcio (Thiago Lacerda) e questionará sobre sua esposa, que perdeu a luta para o câncer

Muito obrigado pela camisa, preciso encontrar uma ocasião para estrear. O que não é fácil, já que eu tenho saído cada vez menos e estou sempre aqui no hospital trabalhando ou estou na ONG“, agradece o profissional pelo presente de aniversário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-esposa de Jonas (Paulo Betti) questiona sobre o passado do profissional. “Doutor Lucio, desculpa perguntar. A sua esposa ficou muito tempo doente?“. “Desde que nós descobrimos a doença, foi um pouco mais de um ano“, relembra.

“Imagino que tenha sido muito duro para o senhor. Até porque também estava envolvido como médico, enfim. Deve ter sido difícil retomar a vida depois“, opina a mãe de Ana (Fernanda Vasconcellos).

Ela era minha namorada desde a época da faculdade, a mulher da minha vida. O que vivemos até a doença é o que pra mim importa, oque eu guardo para mim. E de lá pra cá eu não tive e nem tenho vontade de colocar nada no lugar disso. Bom, não consigo, talvez“, desabafa o médico.

Eu entendo perfeitamente, acredite. Antes talvez eu também não conseguisse. Mas agora o senhor é realmente um homem muito especial. Se o mundo fosse justo, minha filha teria conhecido o senhor”, elogia Eva.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio