Eva quer que Ana vá à Justiça para recuperar a guarda de Júlia: “Vamos ver quem ganha essa parada”

Ana se recusa à ideia e ainda causa a fúria de Eva dizendo que Manu está lhe ajudando a filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem limites, Eva (Ana Beatriz Nogueira) dá a ideia de que Ana (Fernanda Vasconcellos) vá à Justiça para retirar Júlia (Jesuela Moro) de Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente. A conversa ocorrerá durante um almoço, quando a megera tentará convencer Ana de passearem juntas ou ir ao cinema, mas Ana recusa o convite dizendo que irá visitar Júlia na casa de Manu.

É impressionante. Eu passo anos da minha com você dentro de um quarto de hospital um sair nem para olha pra rua e quando eu te convido para fazer um programa comigo você diz que vai jantar com sua irmã?“, dirá a vilã, indignada. Ana se justifica. “Foi a Júlia que me convidou. Eu não poso desperdiçar essa brecha, mãe. Eu preciso recuperar a minha filha. desculpa“, dirá ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você não precisa ficar comendo pelas beradas para ter sua filha de volta, Ana. Basta que você determine: a Júlia vem morar aqui e pronto. Quero ver o que eles vão fazer. Eles vão para à Justiça? Vamos ver quem ganha essa parada“, expressará Eva, cheia de ódio e amargura.

Ana se surpreende com o comentário. “Você acha mesmo que eu vou fazer isso? Você acha que eu vou colocar a minha irmã na Justiça? Primeiro que eu devo muito a Manuela. Segundo que ela não está dificultando em nada a minha relação com a Júlia. Muito pelo contrário, ela está me ajudando.” Eva reage com desprezo. “Ah, claro, ela é uma santa. Uma santa imaculada. Quer saber? Não fala mais nada pra mim não.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio