Eva parte pra cima de Manuela e a expulsa de casa junto com Júlia: “Desinfeta”

Revelação sobre a paternidade da criança causa confusão entre mãe e filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fortes emoções continuam a embalar A Vida da Gente, na Globo. Nos próximos capítulos, uma discussão entre Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Manuela (Marjorie Estiano) vai impactar o público da novela. Na ocasião, o embate entre mãe e filha terminará na expulsão de Manu de casa, junto com Júlia, a filha de Ana (Fernanda Vasconcellos) com Rodrigo (Rafael Cardoso).

Descontrolada após sabe que Manuela disse a Rodrigo que ele é o pai da bebê, Eva é ameaçada por ele. Furiosa, ela procura por Manu por todo o hospital e chega até a arrumar mais uma briga com Iná (Nicette Bruno), sua mãe. Ao encontrá-la, mais tarde, no leito de Ana, Eva parte pra cima da filha e a tira do local segurando-a pelo braço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você tem uma hora para tirara as suas coisas de casa, Manuela. As suas e as da Júlia. Quando eu voltar pra casa, eu não quero encontrar um grampo de cabelo seu. Um fiozinho que seja de cabelo seu. A partir de hoje, nãos se considere mais a minha filha“, rechaça Eva.

Manu se assusta com a agressividade da mãe. “Não fale uma coisa dessas. Eu fiz o que eu fiz porque a Ana queria tanto falar…”, tenta ela se explicar, até ser interrompida por Eva, que explode. “Dobra a sua a língua para falar da sua irmã. Estou falando sério.”

E continua: “Que você tenha tido a vida inteira inveja do sucesso e do talento da sua irmã, eu posso até compreender. O que eu vou fazer? Você veio assim. Agora, caluniar a sua irmã, numa hora que ela não está aqui pra se defender.

Você tem uma hora pra desaparecer da minha vida, entendeu? E tem mais. Se eu não sou a mãe da Júlia. Crie ela você. Crie ela sozinha, crie com a sua avó, crie com esse rapaz, com o Rodrigo, que eu acho que é seu grande desejo. Afinal de contas eu acho que é o que você sempre quis. Você sempre quis o lugar da Ana“, dispara.

Manu pede para Eva calar a boca e é detonada. “Cala a boca você. Sai da minha frente, some, desinfeta Manuela“. Manuela sai chorando e encontra conforto nos braços da avó, Iná, que promete ajudá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio