Eva, Iná e Rodrigo recebem a trágica notícia sobre Ana: “Eu sinto muito”

Cirurgia de emergência tenta ser impedida por Eva, que surta no hospital

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A triste notícia da tragédia envolvendo Ana, Manu e Júlia vai arrasar com todos nos próximos capítulos de A Vida da Gente. No entanto, a situação de Ana, que corre risco de morte, causa uma verdadeira comoção. Eva chega a ter um surto no hospital, e, desacreditando na condição da filha, ela chega a querer impedir a cirurgia de emergência.

Por que a minha filha precisa de um neurologista ou um neurocirurgião?“, questiona ela aos médicos que aparecem para dar a triste notícia. É então que Lúcio (Thiago Lacerda), o neurocirurgião que vai cuidar do caso, explica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Ana sofreu sucessivos traumas na cabeça durante o acidente. Isso evoluiu para uma hemorragia e o que acabou formando um hematoma. A estrutura óssea do crâneo não cede a pressão que esse hematoma faz porque ela é muito rígida.

E essa hematoma está pressionando o cérebro. E vamos precisar fazer uma cirurgia para tentar drenar este sangue. E só a partir dai eu terei condições de avaliar as condições do real quadro dela. Eu sinto muito, mas ela corre risco de morte“, diz ele.

Rodrigo (Rafael Cardoso) e Iná (Nicette Bruno) caem no choro enquanto Eva tem uma verdadeira crise. “Não é verdade isso. Eu quero ver a minha filha. Eu preciso muito ver a minha filha. Me deixa ver a minha filha. O senhor não pode me negar este direito. Eu sou mãe.

E a minha filha não vai ser operada sem o meu consentimento. Pelo amor de Deus, eu não quero mais ouvir. Não fala mais nada sobre isso“, grita ela enquanto é tirada do local pelos médicos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio