Eva flagra Ana com Rodrigo e fica intrigada

Megera desconfia de uma recaída da filha com o marido da irmã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O alerta vermelho acenderá para Eva (Ana Beatriz Nogueira) nos próximos capítulos de A Vida da Gente. A megera avista Ana (Fernanda Vasconcellos) saindo do carro de Rodrigo (Rafael Cardoso) numa tarde qualquer, o que levanta suspeitas sobre uma possível reaproximação deles.

Ana e Rodrigo se encontram em frente ao colégio em que se conheceram e viveram um tórrido romance. Surpresa, ela pergunta de Júlia, e ele, por sua vez, diz que ela está super bem. Tímida em ter que falar com o marido da irmã, pai de sua filha e seu antigo amor, Ana prefere ser breve nas palavars e diz que precisa ir embora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo pergunta se ela quer carona, Ana, por sua vez, aceita ser levada para casa no carro dele. No meio do caminho eles conversam sobre Júlia. Em dado momento eles trocam olhares e se perdem nas palavras – um clima fica no ar. Este é o tempo que eles levam para chegar em casa.

Rodrigo, na despedida, diz que está à disposição dela para qualquer coisa, e que está muito feliz em vê-la recuperada. “Uma coisa que eu ainda não te disse: é a felicidade que eu senti, ou que eu estou sentindo com a sua volta“, diz ele, emocionado. Ana abre um sorriso e agradece. Ao sair do carro, os dois são avistados por Eva, que fica intrigada com a situação.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio