Eva flagra Ana com pretendente inesperado e se choca com a filha

Romance com Rodrigo era mantido em segredo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai ficar surpresa ao flagrar sua filha aprontando no capítulo de estreia de A Vida da Gente. Ana (Fernanda Vasconcellos) será vista aos beijos com Rodrigo (Rafael Cardoso), seu irmão de criação, e deixará todos surpresos.

A cena vai ao ar na próxima segunda-feira (01). E mostra que Ana venceu a partida de jogo de tênis e decide comemorar com os amigos. No entanto, enquanto isso, Eva encontra Jonas (Paulo Betti) em um momento íntimo com sua amante e se revolta, resolvendo que é hora de ir embora e levar junto suas filhas Ana e Manu (Marjorie Estiano).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manuela, sobe até seu quarto e pega as suas coisas e as da sua irmã que vocês vem comigo”, ordena a mãe. Neste momento, Rodrigo e Ana chegam em casa e combinam que a relação amorosa será mantida em segredo, ao menos por enquanto. “É estranho entrar em casa assim de uma hora para outra como namorado, a gente vai encontrar o momento e a hora certa de dar a notícia”, diz a jovem ao amado.

Rodrigo então pede: “Só mais um beijinho de despedida então”. Enquanto o casal se beija, Eva sai revoltada de casa, seguida de Jonas, e os dois flagram a cena do casal. “Mas o que é isso? Será que alguém pode me explicar o que tá acontecendo aqui?”, diz, deixando o novo casal sem reação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio