Eva fica transtornada com decisão de Ana e a expulsa de casa

A namorada de Rodrigo resolve ir morar sozinha

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente Ana (Fernanda Vasconcellos) decide contar para Eva (Ana Beatriz Nogueira) que vai morar sozinha. Ciente que a filha vai falar sobre o namoro com Rodrigo (Rafael Cardoso), a vilã deixa claro que é contra a relação.

No entanto, a mãe de Júlia (Jesuela Moro) a interrompe e conta a novidade. “Chega! Escuta. Eu acabei de arrumar um emprego e alugar um apartamento. Eu acho que vai ser mais saudável para nós duas. Acho mesmo. Amanhã eu pego minhas coisas e faço a mudança”, anuncia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inconformada, Eva discute com a filha e tenta apelar para a chantagem emocional. “Anos a fio na sua cabeceira, para no final ser descartada, ser deixada para trás como se deixa um objeto que não se quer mais”. Ana, porém, afirma que só quer ser independente e aconselha que a mãe faça o mesmo.

Após muita discussão, Eva resolve expulsar a filha de casa. “Se é para sair dessa casa aqui, faça isso imediatamente. Eu não mereço ser maltratada por você dessa maneira, não mereço que você fique pisoteando no meu coração. Você vai sair daqui agora, imediatamente”, decide, avisando que as coisas da filha estarão na portaria no dia seguinte. Após a filha sair de casa, a vilã chora.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio