Eva expulsa Manuela e Júlia de casa: “desinfete da minha vida!”

Ela não perdoa a filha por contar a verdade a Rodrigo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) agirá com fúria e desumanidade diante da filha Manuela (Marjorie Estiano). Ela fica possessa quando descobre que Manu contou a Rodrigo (Rafael Cardoso) que ele é o pai de Júlia.

Tudo começa quando Eva vê o rapaz e Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) brincando com a bebê. Ela logo dá um chilique, mas Nanda a enfrenta e avisa que eles sabem da verdade. “A Manu já disse com todas as letras que o Rodrigo é o pai dessa criança”, avisa. Rodrigo tenta acalmar os ânimos, mas diz à ex-madrasta que buscará seus direitos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É o que basta para ela partir para cima da própria filha. Eva encontra Manu próxima à Ana (Fernanda Vasconcellos) na UTI e faz um escândalo. “Você tem uma hora para tiras suas coisas – suas e dessa criança – de casa. Quando chegar em casa eu não quero ver um grampo de cabelo seu, está me ouvindo? A partir de hoje, não se considere mais minha filha”, diz.

“Se não sou eu a mãe dessa criança, crie ela, então: sozinha, com a sua avó, ou com esse rapaz, melhor ainda, porque este afinal sempre foi o seu desejo, não é mesmo? Tomar o lugar da sua irmã!”, acusa Eva, deixando Manu desesperada.

A jovem ainda tenta se defender e manda a mãe calar a boca. Mas Eva rebate com fúria. “Cala a boca você, sua sonsa! E desapareça, suma, desinfete da minha vida!”, ordena. Manu fica desnorteada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio