Eva esfrega recuperação da filha na cara de Vitória: “Minha Ana está de volta!”

Avó de Júlia bate boca com a treinadora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eva (Ana Beatriz Nogueira) é mesmo um poço de previsibilidade. Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, a avó de Júlia (Jesuela Moro) fará questão de ir atrás de Vitória (Gisele Fróes) esfregar na cara dela o fato de Ana (Fernanda Vasconcellos) ter despertado do coma.

Eu vim especialmente pra te contar que a Ana acaba de despertar e está consciente. Contra todas as expectativas – inclusive as suas, Vitória -, a minha Ana está de volta!“, anuncia Eva. “Que bom! Formidável! Parabéns a todos! Mais alguma coisa?“, responde Vitória, sarcástica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não. Eu só queria avisar pra você ficar preparada porque a Ana vai vencer esse desafio e vai retomar a carreira brilhante dela“, acrescenta a ex de Jonas (Paulo Betti). “Não seja patética, Eva! Foram anos em cima de uma cama de hospital. A sua filha está acabada pro esporte!“, responde Vitória, cruel.

Você dobra a sua língua antes de falar da minha filha! Patética é você, que insiste em treinar essa menina que não tem talento nenhum! Nunca foi nada e nunca vai ser!“, rebate Eva, referindo-se a Sofia (Alice Wegmann) – e conseguindo pegar no ponto fraco da treinador esportiva.

Fora daqui, Eva! Antes que eu te ponha pra fora pessoalmente!“, berra Vitória, furiosa. “Se prepara! Porque a minha Ana tá voltando, e ela vai triunfar! Só que dessa vez, com uma enorme vantagem: sem ter que carregar você nas costas“, diz Eva antes de ir embora, deixando a outra espumando de raiva.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio