Eva descobre traição de Jonas: “Cafajeste”

A veterana não consegue acreditar na cena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai descobrir que seu marido tem uma amante, no capítulo de estreia de A Vida da Gente. A veterana chega em casa, flagra o marido aos beijos com a personal trainer e não consegue acreditar na cena.

Na cena que vai ao ar na próxima segunda-feira (01), Jonas (Paulo Betti) dá para Cris (Regiane Alves) um anel de presente. Emocionada, questiona: “É um pedido?”, “É um pedido para você esperar por mim”, responde o homem, que beija a personal trainer em seguida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste momento, Eva aparece na academia e flagra os dois aos beijos. “Cafajeste, miserável“, diz, chocada. “Eva, eu posso explicar, não é o que você esta pensando”, tenta se defender. “Cala essa boca, ordinário. Você não faz ideia com quem você se meteu. Meu Deus, você vai me pagar caro por isso, pode ter certeza”, ameaça.

Vamos tentar resolver isso civilizadamente, Eva. Sem escândalos”, pede Jonas. “Sem escândalo? É com isso que você tá preocupado? Dentro da nossa casa, da casa onde vivem os nossos filhos”, lamenta. “São sete anos de casamento, essas coisas acontecem”, justifica o traidor. “Acontecem com gente da sua laia, cafajeste”.

E Cris se intromete: “Pelo amor de Deus, não precisava ser desse jeito não”. “Tira essa vagabunda daqui”, se revolta Eva.   

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio