Eva culpa Manuela pelo acidente e Iná toma atitude

A avó das meninas dá mais um sermão em sua filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, um drama se abaterá sobre a família de Ana (Fernanda Vasconcellos). Após o acidente de carro sofrido pela tenista, Manu (Marjorie Estiano) e Julia, Eva (Ana Beatriz Nogueira) se desesperará com o estado grave de sua filha preferida.

Por isso, ela parte para o ataque à filha mais velha, acusando-a pelo acidente. Manu fica arrasada e sem reação diante da injustiça da mãe. Mas Eva não se importa, e se mantém na enfermaria do hospital em busca de notícias sobre o estado de Ana. Neste momento, Iná (Nicette Bruno) aparece.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eva tenta expulsar a mãe, mas Iná não abaixa a cabeça diante das sandices da filha. E avisa a filha que não sabe o que pode fazer caso Eva acuse Manu pelo ocorrido. Porém, Eva insiste, e diz à mãe que foi Manu quem articulou toda a fuga e fez a cabeça de Ana.

Furiosa, Iná diz à filha que Manu teve que fazer uma escolha difícil, já que teve que salvar, sozinha, a irmã e a sobrinha, mas Eva desdenha do que a mãe fala. “Pois para você teria sido fácil, não é mesmo? Se tivesse que escolher entre uma de suas filhas… Teria sido fácil deixar para trás a outra: a que você sempre considerou um estorvo”, dispara Iná.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio