Eva culpa Lúcio por visita-surpresa de Rodrigo: “Muita folga desse moleque”

Filha de Iná testa mais uma vez a paciência do médico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eva (Ana Beatriz Nogueira) é mesmo uma mala sem alça. Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, a megera despejará toda sua ira sobre Lúcio (Thiago Lacerda) ao saber que Rodrigo (Rafael Cardoso) visitou Ana (Fernanda Vasconcellos) sem seu consentimento.

Afinal de contas, a gente tinha ou não estabelecido que as visitas deveriam ser agendadas com antecedência? É muita folga desse moleque invadir o quarto da Ana!“, esbraveja, irritadíssima. “Essas visitas são terapêuticas. Elas fazem muito bem à sua filha“, volta a explicar o médico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assim, Eva não arreda o pé e insiste em sua razão. O bate-boca toma tal proporção que Lúcio, pela primeira vez, fica a ponto de perder a paciência com a filha de Iná (Nicette Bruno) – que, ao se dar conta disso, percebe que foi longe demais e resolve recuar.

Desculpe, o senhor não tem nada a ver com isso…. É que, de vez em quando, eu preciso desabafar com alguém. Longe de mim atrapalhar o senhor… Mas é que essa gente não larga o osso!“, protesta, em seu eterno – e infundado – ressentimento contra a própria família.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio