Eva conta a Vitória o assombroso segredo de Bernarda: “Agora você entende meu desejo de vingança?”

A estilista descobre que sua rival é muito pior do que aparenta ser

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma verdadeira bomba sobre o passado da vilã Bernarda (Daniela Romo) está prestes a vir à tona em Triunfo do Amor. Tudo acontece graças a uma investigação de Oscar (Ricardo Kleinbaum), que descobre que a megera matou Gonçalo Vicário (Arturo Carmona), seu ex-marido, e Rosália Reis (sem nome divulgado), mulher com quem se envolveu depois.

Rosália tinha um filho do primeiro matrimônio e ele assumiu como pai e deu o sobrenome a criança. Depois eles morreram em um incêndio causado por Bernarda. E o motivo é algo estarrecedor que será revelado à estilista por Eva (Pillar Pelicer), a nova governanta da casa de Bernarda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória procura por Eva, às escondidas, e diz que precisa saber mais sobre este caso a fim de se proteger dos ataques e da sede de vingança da vilã. Eva, que quer vingar a morte de sua irmã, Rosália, faz a revelação. “Ela era minha irmã“, diz ela, surpreendendo a toda poderosa da moda.

Aquele incêndio onde ela e Gonçalo morreram foi provocado por dona Bernarda porque Gonçalo a traiu e a abandonou grávida. O padre João Paulo não é filho de quem Bernarda dizia ser.

Ele foi filho deste homem [Gonçalo]. Bernarda, depois disso, casou-se grávida e por toda a vida fez ele [João Paulo] acreditar que Dom Otávio era pai dele, mas é tudo mentira. Mas ela já contou a ele. Do incêndio, somente a criança sobreviveu, que é Fausto, meu sobrinho. Quero que saiba que te contando este segredo, eu estou do seu lado. Quero me vingar. Entende agora este meu rancor, essa minha sede de vingança?“, diz Eva, aos prantos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio