Eva arma escândalo e humilha Rodrigo em público: “Moleque”

Beijo entre o casal revolta a vilã

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O flagra de Eva (Ana Beatriz Nogueira) em Ana (Fernanda Vasconcellos) com Rodrigo (Rafael Cardoso) será a gota d’ água para mais um surto da megera. E desta vez a mãe da ex-tenista vai armar um barraco daqueles no meio da rua. A cena irá ao ar nos próximos capítulos de A Vida da Gente e mostrará Eva humilhando Rodrigo.

Eu não posso acreditar no que eu estou vendo. Me diz que isso não é verdade“, rechaça ela, inconformada que a filha deixou mesmo Lúcio (Thiago Lacerda) de lado para retomar com o pai de sua filha. “Pelo amor de Deus, mãe“, reclama Ana com o tom de voz alto e o descontrole da mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo amor de Deus digo eu. Como que você pode dispensar um homem que praticamente um príncipe para arruinar a sua vida do lado de um moleque?“, dispara a vilã. Rodrigo, por sua vez, muito paciente, pede respeito. Mas Eva está irredutível.

Mais respeito você que antes de entrar e sair da vida de uma pessoa e de outra. Mais respeito você antes de trocar uma irmã por outra como quem troca de roupa. Mais respeito você, garoto. Olha aqui, que você faça gato e sapato da Manuela eu não estou nem aí. Ela também é outra idiota, não é boa pista e vocês se merecem. Agora, com a minha Ana não.

“Por favor, a gente está no meio da rua”, pontua Ana. Eva não se importa com a gritaria e continua: “Só o que me faltava ter que empurrar esse rapaz para dentro da minha casa. É incrível, você tem fio do seu pai mesmo. Quem sai aos seus não se degenera. Mas com a minha Ana não.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio