Eurico tem reação inesperada ao descobrir que Nonato é travesti

Para a surpresa do motorista, o empresário afirma que deseja ser seu patrocinador

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O segredo de Nonato (Silvero Pereira) virá à tona e deixará Eurico (Humberto Martins) chocado na reta final de A Força do Querer. O empresário descobrirá que seu motorista é também Elis Miranda, uma artista de sucesso.

Sem desconfiar de nada, o irmão de Eugênio (Dan Stullbach) marcará presença em um desfile de moda ao lado de Silvana (Lilia Cabral). Eurico se divertirá no evento e ficará abismado com o talento da cantora que se apresenta na passarela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas sua reação vai mudar instantaneamente quando ele percebe que se trata de Nonato. “Eu estou ficando maluco, ou é Seu Nonato? Com licença!”, dirá o empresário, deixando o local.

Simone (Juliana Paiva) vai atrás dele. “Pai! Me escuta! Espera!”, chama a moça. Mas Eurico ainda está abismado. “Que conversa é essa de Seu Nonato em cima do palco vestido de mulher, feito um travesti?”, questiona o preconceituoso.

“Ele é um artista!”, pondera Simone, que recebe a ajuda de Biga (Mariana Xavier. “O senhor viu como ele é talentoso?”, argumenta a recepcionista.

Eurico não aceita as justificativas e solicita que Nonato vá até a empresa para lhe explicar a situação. Ele surge no local, já vestido de motorista, contando com o escândalo do patrão.

Olha, Seu Nonato. Eu tenho o senhor como um filho. Eu falo por aí, uso o senhor de referência como uma pessoa centrada. Mas que história é essa do senhor cantando em cima de um palco, vestido de mulher?”

Nonato conta sua história. “Eu não disse antes pro senhor porque eu precisava desse emprego. Doutor Eurico, eu sou uma artista! Eu saí do Nordeste para tentar fazer minha carreira no Rio de Janeiro. É isso…”

É nessa hora que o discurso de Eurico surpreende. “E é muito bom artista… Muito bom, muito bom mesmo! Quase me convenci de que estava vendo uma mulher… Meus parabéns! Eu não tenho nada contra artista, não sou nenhum retrógrado. Gosto de teatro, de cinema de novela…”, diz o machão.

“Eu só não acho bom essa coisa do senhor ficar se vestindo de mulher pra pra fazer personagem, pra cantar… O problema é patrocínio? Eu lhe dou patrocínio…”, completa Eurico, que começa a dar várias ideias para o artista.

Ao final da trama, o empresário será o patrocinador oficial de Nonato e ainda escreverá peças para seu “filho postiço” representar.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio