Eurico encontra grana faturada por Silvana no jogo: “Que dinheiro é esse?”

A mulher do empresário inventa uma mentira para o marido

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Eurico (Humberto Martins) começará a procurar os óculos e verá na bolsa de Silvana (Lilia Cabral) um bolão de R$ 10 mil. “O que é isso? Que dinheiro é esse?”, indagará o empresário.

“Você mexeu na minha bolsa? Isso é um pagamento que eu recebi. O cliente quis pagar assim, você queria que eu rejeitasse?”, indagará a mulher. “Ninguém paga R$ 10 mil em dinheiro vivo assim. Você sabe se é limpo?”, perguntará Eurico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não quer que eu abra uma investigação da origem do dinheiro dos meus clientes, né?”, ironizará a mãe de Simone (Juliana Paiva). “Você deveria. Na situação de hoje em dia. Vai facilitando que daqui a pouco tá envolvida na lava-jato e nem sabe”, apontará o homem.

“Você bebeu?”, perguntará a mulher, caindo na risada. “Eu sei que eu tenho os meus pés bem plantados no chão, ninguém me pega de surpresa. Assim não”, rebaterá Eurico. Vale lembrar que a grana foi conquistada por Silvana na jogatina.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio