Eurico descobre que Silvana retirou dinheiro da conta

A arquiteta perde dinheiro no jogo e se enrola toda

Publicado há 24 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Silvana (Lilia Cabral) se enrolará após mais uma rodada de seu carteado. A arquiteta acaba perdendo R$ 50 mil no jogo, e se vê obrigada a sacar esta quantia na conta conjunta que mantém com Eurico (Humberto Martins).

O empresário descobre o saque e fica intrigado. “Estava monitorando a minha conta. A nossa conta! Vi o extrato do banco e me espantei com essa retirada que você fez. R$ 50 mil de uma vez só? Para pagar o quê, Silvana?”, pergunta, nervoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvana, então, inventa que precisou adiantar o pagamento de uma cliente. “Foi uma emergência”, justifica. Mas Eurico quer saber que tipo de serviço teve que pagar. “Material da obra, Eurico! Material de obra! O que é que podia ser? Ou se pagava ou a obra paralisava”, responde. “Você agora financia os clientes? É isso mesmo? Virou banco? Faz empréstimo? Quem é esse cliente, Silvana?”, rebate Eurico.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais