Eurico descobre Eugênio com outra mulher

Irmão orienta marido de Joyce a ser mais prudente

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eugênio (Dan Stulbach) começa a se envolver com uma mulher fora do casamento, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Apesar de ser discreto, nem sempre consegue. Nos próximos capítulos, ele é flagrado por seu irmão Eurico (Humberto Martins).

“Quem é ela?”, pergunta o marido de Silvana (Lilia Cabral). Eugenio finge ingenuidade, mas Eurico insiste. “Disfarça melhor se tiver que atender um telefonema desse na frente da Joyce, hem? Você entrega tudo, cara! Você é muito primário nisso! Pulada de cerca exige treinamento! categoria!”, aconselha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Era uma cliente, Eurico! Só uma cliente!”, diz Eugênio, como se disse para si mesmo. Na verdade, se trata de Irene (Débora Falabella), que está mesmo seduzindo ele.

Eugênio, de A Força do Querer (Reprodução)

O papo

“Estava até sem graça de ligar de novo, mas… eu precisava mesmo de um aconselhamento seu como advogado, Eugenio! Só por isso é que fiquei insistindo… Me desculpe se…”, disse a vilã.

“Me desculpa você! É claro que você pode contar comigo, Irene! Não tenha a menor dúvida disso! é algum problema grave? pessoalmente, claro… Pode ser amanhã?”, pergunta o marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido). “No lugar de sempre ou… você tem outra sugestão?”, ponta ela, ganhando a confirmação dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais