Eurico coloca motorista para vigiar Silvana

O empresário fica desconfiado das desculpas da esposa

Publicado há 14 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Eurico (Humberto Martins) ficará cada vez mais desconfiado das desculpas de Silvana (Lilia Cabral). Acreditando que a esposa voltou a jogar, o empresário toma uma atitude drástica: contrata um motorista para vigiá-la.

Ele, então contrata Nonato (Silvero Pereira) para a missão. Eurico avisa ao novo motorista que Silvana anda deprimida, e que ele se preocupa com ela. Por isso, precisa saber de todos os seus passos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Silvana não pode perceber nem de longe que eu lhe pedi isso, mas fique de olho”, avisa ele, que fica confuso, já que acredita que a arquiteta pode dispensá-lo. Mas Eurico reafirma suas intenções. “Se ela não quiser ir no carro com você, segue o carro dela e me repassa tudo o que viu: onde foi, com quem foi, quanto tempo demorou… Tudo”, explica.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais