Eugênio surpreende Joyce com decisão sobre Irene

Dondoca não entende porque marido não gosta da amiga

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eugênio (Dan Stulbach) já percebeu que o lance com o Irene (Débora Falabella) pode lhe trazer sérias consequências, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. O empresário acabou percebendo que sua paixão por ela é real e prefere mantê-la longe, antes que seu casamento seja destruído.

No entanto, a morena, se fazendo de vítima desse sentimento tanto quanto ele, apareceu de surpresa em sua casa, a convite de sua esposa Joyce (Maria Fernanda Cândido). Ele, então, decide procurar a arquiteta para ordenar que ela fique longe dele e de sua família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, parece que vínculos foram criados, já que a própria Joyce gostou de Irene e a quer por perto. Diante disso, Eugênio decide proibir a esposa de ter amizade com sua amante secreta. “Joyce, eu não quero que você mantenha amizade mais com essa Irene”, dispara.

Joyce, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

“Não quer que eu mantenha amizade com a Irene? Por quê? Qual é o seu problema com a Irene?”, indaga a dondoca, surpresa. “Ela não é uma pessoa para que se mantenha uma amizade”, diz ele, sem conseguir dar uma razão convincente.

“Ouvi comentários, pessoas que a conheceram vieram me contar coisas desabonadoras”, diz ele, em vão. Ela diz que ele não está sendo claro e ele inventa uma mentira, diz que ela se envolveu com um rapaz casado e começou a perturbá-lo. Mas parece que ela não está mesmo a fim de perder a amizade arquiteta, para desespero de Eugênio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio