Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ivana (Carol Duarte) seguirá com a transição para ficar com a aparência masculina. Para isso, uma de suas atitudes será cortar o cabelo.
Depois, Ivana procura o pai, que fica surpreso com a nova aparência da jovem. “Você… você está parecendo um menino…”, diz Eugênio (Dan Stulbach). “Pai… eu sou um menino…”, responde Ivana.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Sem jeito, Eugênio confessa que não consegue lidar com a situação. “Você passou por isso… de outra forma, mas passou, por essa dificuldade de ser aceito como você é…”, explica Ivana. “Você vai me ajudar a fazer a cirurgia?”, pergunta, deixando o pai desconsertado.
A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.
Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band