Eugênio e Irene transam

O advogado tenta terminar o caso, mas se entrega à amante

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Eugênio (Dan Stulbach) ficará ainda mais envolvido com Irene (Débora Falabella). O advogado tenta colocar um ponto final na relação entre eles, mas acaba caindo novamente em tentação e se entrega à arquiteta.

Tudo começa quando Eugênio se sente culpado por estar traindo Joyce (Maria Fernanda Cândido) com Irene. Por isso, ele vai atrás dela novamente, no intuito de terminar a relação. Mas Irene, mais uma vez, se mostra compreensiva: ela serve um vinho ao amante e pede a ele que desabafe. E dispara:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é comigo que você está brigando, é com o seu desejo”, afirma a vilã. Completamente envolvido, Eugênio cai nos braços de Irene novamente, e os dois vão para a cama.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio