Eugênio e Irene se beijam

O advogado procura a vilã para desabafar e se deixa envolver

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) finalmente conseguirá o que tanto batalhou para acontecer: envolver Eugênio (Dan Stulbach). Após muito cercar o advogado e se fazer presente, a arquiteta colherá os frutos de seu plano ardiloso.

Tudo acontece depois que Eugênio discute mais uma vez com Joyce (Maria Fernanda Cândido). Muito abalado, ele sai de casa em busca de alguém com quem possa desabafar. E acaba recorrendo a Irene.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao encontrar a “amiga”, ele conta sobre a grave crise pela qual seu casamento passa, e que não consegue mais se entender com Joyce. Irene ouve tudo e oferece compreensão, deixando Eugênio bastante envolvido. O advogado acaba se deixando levar pelo momento e dá um beijo na arquiteta. Porém, depois, ele se arrepende do que fez, enquanto Irene comemora o sucesso de seu plano.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio